11 ginásios recuperados Moradores do conjunto rouxinol, no Jaderlândia, comemoram a revitalização do ginásio poliesportivo manduca saraiva

1490

A entrega da reforma que ocorreu na tarde de terça-feira, 16, contou com a presença do Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado da Primeira Dama Rosângela Motta, o SubPrefeito do Jaderlândia, Heraldo Caxiado, o Vereador Chagas Costa e o Secretário Municipal de Esportes Marciney Pereira.
O ginásio Manduca Saraiva no Conjunto Rouxinol, recebeu nova pintura interna e externa, ganhou um vestiário, novas redes de proteção para arquibancada e nas traves, ampliação da mureta de proteção, pintura e marcação da quadra.

 

Todo o serviço foi realizado por servidores do município, com recursos próprios da Prefeitura, por meio de emenda Impositiva dos vereadores Chagas Costa e Maria de Jesus.

O prefeito Pedro Coelho Filho frisou que durante sua gestão 11 ginásios poliesportivos já foram recuperados. E espera-se entregar mais dois ginásios até o final do ano. “Eu quero agradecer ao secretário Marciney Pereira e seu antecessor Jurinha, pela bela administração que fizeram à frente da secretaria municipal de esportes. Aos servidores do município pela dedicação e esforço no trabalho de reforma dos ginásios” finalizou.

 

O Secretário Municipal de Esportes, Marciney Pereira, ressaltou sobre o compromisso da administração municipal com o esporte. “Nunca uma gestão deu tanta atenção ao esporte em todas as modalidades como essa do Pedro Coelho. Foi apoio ao futebol amador, aos esportes individuais, radicais, olímpicos e os realizados em quadra. A entrega de mais um ginásio poliesportivo totalmente revitalizados é prova do compromisso do Prefeito Pedro Coelho Filho, com o esporte castanhalense”, declarou.

Fonte: ASCOM-PMC