24ª Edição do Festival de Verão movimenta o bairro da Saudade

7408

O festival cultural e esportivo de verão do bairro da Saudade chega a sua 24° edição com recorde de público; o festival que já é uma tradição no mês de julho este ano acontece do dia 10 ao dia 13, na Praça da EMEF Georgina Nascimento com torneios de futebol de salão e de areia.

Durante a noite o público prestigia diversas atrações musicais; ontem (11) foi a vez das bandas Panela do Samba, Coquetel do Brega e da cantora Viviane Batidão.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, a primeira-dama Rosângela Mota e os secretários Francisco Carlos (SEMAGRI), Carla Lima (SESMA), Juraci dos Anjos (SEMEL) e Elaine Gadelha (SECULT) compareceram ao evento que atraiu milhares de pessoas.

A realização do festival é da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Castanhal por meio de emenda impositiva dos vereadores Nei Nascimento e Junior da Micos.

Nesta sexta (12), se apresentam a banda Mistura Quente e o Mega Pop Show; no sábado (13) a programação encerra com a apresentação do DJ Joelson Melo e da banda Farra de Vaqueiro.

Fonte: Ascom-PMC.
Fotos: Ascom-PMC.