A Guarda Municipal recebe equipamentos de proteção individual para a condução das viaturas

3048

Na manhã de sexta-feira, 11 de agosto, a Guarda Municipal de Castanhal recebeu kit’s de Segurança, equipamentos estes comprados com recurso próprio da Prefeitura. O Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado do Vice-Prefeito, Landry Adelino, do Chefe de Gabinete, Paulo Henrique, do Subprefeito do Jaderlândia, Heraldo Souza, da Vereadora e Presidente da Câmara, Luciana Castanheira e demais integrantes da equipe de Governo participaram do importante momento para GMC.

O Comandante da Guarda Municipal, Inspetor Luiz, agradeceu pelo subsídio que o Governo de Todos tem dado à categoria. ‘’Nós agradecemos ao Prefeito por olhar a nossa categoria com atenção e por nos dar o apoio necessário para que possamos desenvolver nosso trabalho da melhor forma possível. Em menos de um ano de Governo, já podemos mencionar mudanças significativas na área da segurança pública, como a valorização dos Guardas, o núcleo base em parceria com a PM, as 05 novas viaturas, e agora estamos recebendo equipamentos de proteção que aumentará nossa segurança ao desenvolver nosso trabalho. Nos sentimos prestigiados com isso’’, ressaltou o Comandante da Guarda, Inspetor Luiz.

Além de novos capacetes, foram distribuídas; joelheiras, cotoveleiras e luvas para os Guardas Municipais.
O Prefeito Pedro Coelho Filho, disse que Segurança também é uma das prioridades do Governo. ‘’Já demos passos importantes para melhorar a Segurança em nosso município, então nada melhor do que investir nos profissionais da área, dando condições para que os mesmos desenvolvam um trabalho satisfatório de modo a atender a necessidade da população. Mas não para por aí, nosso objetivo é avançar muito mais nesse e em outros aspectos’’, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lan- Ascom.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.