A revitalização do novo espaço deixa os feirantes satisfeitos

948

O Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado junto com o presidente da Associação Feira do Produtor Rural de Castanhal, Reinaldo Ramos, e dos secretários municipais, fizeram uma visita técnica no local nesta quinta-feira, dia 05.

A obra avança em torno de 50% e possibilita os produtores a utilizar um novo espaço. “Esses trabalhadores merecem um lugar digno para vender seus produtos. Estamos dentro do prazo, e acredito que até no aniversário de Castanhal, a gente entrega obra concluída”, afirma o prefeito, Pedro Coelho Filho.

A recuperação da Feira do Produtor Rural de Castanhal compreende na reforma da estrutura metálica, troca das telhas, implantação de um sistema de combate a incêndio, revisão da parte elétrica e recuperação do piso. O valor é de 300 mil reais, recurso de emenda do deputado federal, Hélio Leite.

A Feira do Produtor Rural tinha sido interditada por ordem judicial, alegando falta de segurança do local. “Após a intervenção do prefeito Pedro Coelho Filho, apoio de vereadores, com ajuda do deputado federal Hélio leite, nossos produtores terão em breve um novo espaço, amplo, arejado e seguro”, afirmou o presidente da AFEPRUC, Reinaldo Ramos.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM