quarta-feira - 17 de janeiro de 2018

Ouvidoria

Telefone de contato da Ouvidoria Municipal de Castanhal mudou para (91) 98733-2164

O QUE É A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas, denúncias, registrar elogios quanto aos serviços prestados pelo Município, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e o governo, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.

QUAL O OBJETIVO?
O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade do atendimento no Município de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas, e suas manifestações respondidas de forma clara e objetiva.

PRA QUE SERVE?

  • Assegurar os direitos do cidadão;
  • Responder com clareza a todas as informações solicitadas;
  • Orientar como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação;
  • A partir das manifestações do público, melhorar a qualidade do atendimento.

Com as manifestações dos usuários, a Ouvidoria recebe, analisa, orienta e encaminha as questões às áreas responsáveis para que sejam feitas a apuração e solução dos casos. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, é possível identificar e apontar melhorias, propor mudanças e apurar situações irregulares no órgão ou entidade.


OUVIDORIA ON-LINE

Para cadastrar sua solicitação. Clique aqui!


OUVIDORIA PRESENCIAL

O cidadão pode se encaminhar diretamente a OUVIDORIA PRESENCIAL, localizado na Secretaria Municipal de Administração através do formulário impresso, segue modelo abaixo:

Requerimento para solicitar ouvidoria presencial:
– Imprima, preencha e leve a Ouvidoria Presencial. Clique aqui!


Responsável: Marilena do Socorro Lima Macário
Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, 2232 – Centro – Castanhal/PA
Fone: (91) 98733-2164
Horário de Atendimento: 08:00 – 14:00hs

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