Agrovila Castelo Branco recebe serviços de roçagem e terraplenagem

3443

Na manhã de terça-feira (9), a SEMOB deu início aos serviços de roçagem e terraplenagem na nas ruas e estradas da Agrovila Castelo Branco. O trabalho que está sendo realizado na comunidade conta com 15 servidores da Secretaria de Obras e duas máquinas que estão desenvolvendo a limpeza na Agrovila, para melhorar o acesso da localidade. A ação proporcionará melhores condições para que seja realizada a Festividade de Nossa Senhora de Fátima, realizada todos os anos pela comunidade.

Seu Raimundo Sousa, que mora na referida Agrovila, agradeceu e parabenizou a iniciativa da atual gestão. “Eu moro aqui há um ano e meio e ainda não tinha presenciado um trabalho como o que está sendo feito, muito bom perceber a preocupação do atual gestor em estar sempre olhando pela zona rural”, disse o morador.

O Secretário de Obras Landry Adelino, ressaltou que os serviços de melhorias na zona rural serão feitos em todas as agrovilas. “Estamos dando continuidade ao nosso planejamento com relação a zona rural. A Agrovila Castelo Branco nesse momento começa a receber importantes serviços e nosso objetivo é alcançar várias outras comunidades, onde além da limpeza, estaremos realizando a recuperação de vicinais”, finalizou o Secretário da SEMOB.

Por Nathalia Lann -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.