Agrovila Conceição recebe serviços de limpeza e terraplenagem

2648

A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Obras, está realizando serviços de limpeza e terraplenagem na Agrovila Conceição, que se prepara para a Festividade de Santa Clara, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de Agosto. O evento todos os anos atrai pessoas de várias localidades do município. A referida Agrovila tem aproximadamente 120 famílias e está recebendo através da SEMOB, serviços que trazem mais conforto e qualidade de vida.

Seu Francisco das Chagas, que mora na Agrovila há aproximadamente 30 anos, disse que a comunidade esperava ansiosa por essas ações. “Estamos muitos felizes, pois percebemos as mudanças positivas que vem acontecendo em nosso benefício. Tínhamos um problema seríssimo com a questão do abastecimento de água, mas logo que o Prefeito ficou sabendo do nosso problema procurou solucionar, então só temos a agradecer o trabalho maravilho que ele e sua equipe estão fazendo’’, disse
O Secretário de Obras, Landry Adelino, falou sobre o serviço que está sendo realizado no local. “Estamos finalizando os serviços de limpeza e terraplenagem, além da revitalização de alguns pontos e iluminação que foi colcoada. Nosso objetivo é tentar atender a maioria dos anseios e necessidades dessas pessoas que aqui residem’’, explicou o Secretário de Obras.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, disse o Governo de Todos está no caminho certo e que muitas mudanças positivas continuarão alcançando a zona rural do município. “Estamos colocando em prática tudo aquilo que defendíamos durante o período da campanha, já solucionamos vários problemas que por muito tempo estes moradores enfrentavam. Acredito que com a pavimentação desta PA, que dá acesso ao município de Vigia também beneficiará esta localidade, obra esta que é um pedido nosso que será executada pelo Governo do Estado’’, finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Por Nathalia Lann -Ascom.

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.