Agrovila do Itaqui faz Aniversário e ganha várias Obras da Prefeitura

2623

A agrovila do Itaqui, distante cerca de nove quilômetros do centro de Castanhal, vai festejar mais um ano de existência ganhando de presente da Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Obras e Subprefeitura do Apeú, alguns serviços que vão proporcionar mais conforto e novas opções de lazer para aquela comunidade rural.

Na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito Pedro Coelho Filho visitou Itaqui, junto com seu vice-prefeito Landry Avelino. Todos foram recebidos pela comunidade e lideranças, em meio às finalizações das obras.

Agrovila Itaqui é uma das mais conhecidas e frequentadas do município, por conta de seus banhos de igarapés. Agora a agrovila ganhou uma nova e moderna parada de ônibus, uma quadra de areia, um parque infantil e um trabalho de arborização e jardinagem, que deu uma repaginada na principal rua do lugar.

O aniversário de Itaqui ocorreu no último dia 24. Mas a comunidade decidiu festejar nesta sexta-feira, 29, com uma programação simples, reunindo crianças, adolescentes e adultos que incluídas neste atual período junino.

Fonte:ASCOM-PMC.
FOTOS:Wanderley Souza-Ascom.