Agrovila Macapazinho recebe Consulta Pública do PPA 2018/2021

2062

Na tarde de quarta-feira, 05, a Prefeitura de Castanhal realizou mais uma Consulta Pública para tratar sobre Planejamento Plurianual (PPA), desta vez na Agrovila Macapazinho.

Na oportunidade representantes das Secretarias do município estiveram esclarecendo detalhes importantes sobre o planejamento que deverá ser feito para os próximos 4 anos.
Márcia do Socorro que mora na referida Agrovila, parabenizou a atual gestão pela iniciativa de dar oportunidade para que diversos bairros e comunidades tivessem a oportunidade de participar desse momento que marca a democracia. “Para nós que somos moradores dessa Agrovila, que tem um enorme potencial turístico, cultural e em produtividade agrícola, é um privilégio poder manifestar nossas opiniões de modo a contribuir para os planejamentos que poderão ser executados ao longo dos próximos 4 anos. Levantamos assuntos de fundamental importância para o desenvolvimento desta localidade e é muito bom poder construir um futuro melhor para os nossos filhos, juntamente com a Administração municipal”, disse.

Vários moradores da Agrovila Macapazinho, representantes de movimentos e associações participaram dando sugestões de melhorias.
Jordane Raiz, Coordenadora de Planos Municipais, falou que a participação ativa da população nas audiências tem sido muito importância para o planejamento que está sendo traçado. “Ainda iremos realizar mais 2 Consultas para tratar sobre o PPA na Vila Apéu e na Agrovila Nazaré, porém todas as outras foram bem produtivas e isso está sendo muito gratificante para todos nós que integramos o Governo e visamos o melhor para o nosso município. Nosso objetivo é uma Castanhal melhor para todos”, finalizou a Coordenadora.

Por Nathalia Lann- Ascom.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.