Agrovila Santa Terezinha recebe serviços de terraplenagem e tubulação

3195

A Prefeitura de Castanhal, através da SEMOB, vem intensificando os serviços tanto na área urbana quanto na zona rural do município. Atualmente o trabalho está sendo feito na Agrovila Santa Terezinha, onde uma grande equipe de servidores da Secretaria de Obras está desenvolvendo uma ação antes nunca feito na referida vila, que é o serviço de terraplenagem, empiçarramento das principais ruas e tubulação, devido ocorrências de alagamento durante o período chuvoso.

Seu Manoel Nazareno, que mora na Agrovila há 15 anos, parabenizou o Governo de Todos pela iniciativa. “Estamos todos muito contentes. Por muito tempo ficamos abandonados pelo Poder Público, enfrentávamos diversos problemas de Infraestrutura e saneamento, mas agora estamos tendo a alegria em ver mudanças positivas em nossa comunidade. Só temos a agradecer o Prefeito e toda sua equipe de Governo”, ressaltou o morador.
A ação é ressultado da união de forças do Governo Municipal com os moradores da referida Agrovila, que na ocasião colaboraram doando parte da piçarra que foi utilizada no serviço.

“Estamos trabalhando intensamente para mudar para melhor o município de modo geral, e depois de termos atendido a Agrovila Iracema, chegou a vez de Santa Terezinha. Sabemos a importância dessa iniciativa que tem beneficiado diversos locais do município. Nosso intuito é alcançar outros lugares que também estão necessitados”, disse o Secretário de Obras, Landry Adelino.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, falou sobre a satisfação que é poder ver a felicidade dos moradores da Agrovila. “Mesmo em meio às dificuldades financeiras temos feito o possível para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Castanhal. Serviços como este que estão sendo realizados vão muito além do item aspecto, significa dignidade. Não podemos de forma alguma deixar de fazer pelos nossos agricultores que são a base da sustentabilidade do nosso município. Queremos fazer muito mais pela população Castanhalense”, finalizou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

Por Nathalia Lan-Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.