Agrovila São Sebastião recebe novo Sistema de Abastecimento de água

1038

O novo sistema de abastecimento de água da Agrovila São Sebastião, localizada no Km 21 da Rodovia Castanhal/Terra Alta tem capacidade para armazenamento de 10 mil Litros e vai atender cerca de 90 famílias.

“É mais uma missão cumprida pelo Governo de Todos, olhando sempre com carinho pela zona rural. Temos criado condições para que o homem do campo permaneça no seu lugar vivendo com dignidade e produzindo os alimentos que chegam até as nossas famílias”, ressaltou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

A construção do sistema de abastecimento de água contou com a emenda impositiva do vereador Nivan Noronha. “Esse é um momento muito importante, pois demostra a seriedade e o respeito da atual administração. Quero agradecer ao Prefeito, Pedro Coelho Filho, que atendeu nossa solicitação e que entregou esse sistema de água de qualidade”, declarou o vereador.

Os moradores agradeceram a Prefeitura pela água de qualidade. “A comunidade está muito satisfeita. Passaram vários prefeitos por Castanhal, mas foi ele quem observou nossa necessidade e realizou o nosso sonho.

Nós agradecemos e parabenizamos por sua competência e sensibilidade pelo trabalho que tem feito em toda a zona rural de Castanhal”, declarou a moradora, Juliana Brito.

Fonte: ASCOM-PMC.