Analista do ministério do desenvolvimento regional vistoria obra do canal salgado grande

3755

A obra do Canal Salgado Grande recebeu a vistoria do analista da secretaria Nacional de proteção e defesa civil (Sedec) Daniel Reis Mendes – órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) – que esteve acompanhado pela secretária Municipal de planejamento Morgana Azevedo e o Ten. Cel. Bastos Coord. Municipal de Defesa Civil.

O objetivo da visita técnica foi a verificação do avanço dos trabalhos e a qualidade do serviço, para que seja elaborado um parecer que permita a liberação da última parcela do recurso, para conclusão da obra.

A construção do canal Salgado Grande está orçada no valor de R$15.820.000 e tem extensão de 680m, abrangendo 4 bairros da cidade: Salgadinho, São José, Caiçara e Imperial. Essa obra só foi possível porque o município está com suas contas em dia e, consequentemente, fora do CAUC, o que permite a vinda de recursos federais.

O analista de infraestrutura no Ministério do Desenvolvimento Regional Daniel Reis ficou muito satisfeito com o que viu e disse que a obra está cumprindo todos os requisitos.

A secretária de planejamento Morgana Azevedo acredita que após a liberação da última parcela a obra será concluída em tempo hábil para alegria de todos que moram aos arredores do canal.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: Ascom-PMC.