Asfaltamento chega ao bairro Fonte Boa

2633

As máquinas estão a todo vapor no bairro Fonte Boa!
Os serviços de terraplenagem começaram logo cedo, nesta segunda-feira (26), na rua D do bairro Fonte Boa, esquina com a rua 11, onde está localizado o novo posto de saúde do bairro.
A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Obras intensificou o serviço e iniciou o asfaltamento da rua, que deverá ser concluído ainda esta semana, através da parceria com o Governo do Estado.
A obra é uma novidade, já que nunca antes, esse trecho da rua D havia sido asfaltado, o que deixou os moradores muito satisfeitos. Mário Costa, morador da rua há 15 anos, afirmou que muitas solicitações já haviam sido feitas pelos moradores aos governos anteriores, e nunca haviam sido atendidos. “Agora sim estamos sendo atendidos com asfalto, pois nunca olharam por nós e vivíamos abandonados. Estamos felizes com o asfalto e mais um posto de saúde que será inaugurado pelo Prefeito Pedro Coelho no Fonte Boa”, disse Mário Costa.

Segundo o Secretário de Obras, Landry Adelino toda a extensão da rua, que receberá a massa asfáltica, chega a cerca de 1km e o trabalho em ritmo acelerado é para que o mau tempo não interrompa o serviço. “Estamos trabalhando para atender todos os bairros, amenizando o problema de tráfego nas ruas de Castanhal, principalmente nos bairros mais distantes”, afirmou o Secretário.

O Prefeito Pedro Coelho Filho visitou a obra e conversou com os moradores, que satisfeitos fizeram questão de agradecer. “Estamos apenas cumprindo nossa obrigação como gestor, que é a de levar mais qualidade de vida aos moradores dos bairros que nunca receberam serviços de infraestrutura. Com calma e paciência vamos chegar a todos os bairros”, afirmou o Prefeito.

Fonte: Ascom-PMC
Fotos: Wanderley Souza – Ascom.