Asfalto chega às Travessas Arco-íris e Girassol, no bairro Saudade II

1708

Vários bairros da Cidade Modelo já foram beneficiados com o serviço de pavimentação realizado pela parceria do Governo do Estado é a Prefeitura de Castanhal. Ao total são 10 quilômetros de asfalto, destinado para dar mais qualidade de vida à população Castanhalense. No bairro Saudade II as ruas João de Jesus Cunha e Eurico Gaspar Dutra, também já contam com asfalto, o qual inclusive alcançou também as Travessas Arco íris e Girassol. “É muito importante esse trabalho, pois vai trazer mais conforto aos moradores. O bairro há anos não recebe nenhum tipo de infraestrutura e agora além de toda limpeza, terraplenagem e tubulação, podemos contar com o asfalto através da parceria com governo estadual”, disse o Vereador Nei Nascimento.

Os moradores agradeceram o benefício, ressaltando que as ruas estavam tomadas por mato e buracos. “Estamos todos muito contentes, pois há anos aguardávamos por este momento. Antes a situação dessas ruas era bem complicada, não conseguíamos nem trafegar direito. Então agradecemos pelo fato do Prefeito ter priorizado nosso bairro”, ressaltou a moradora, Marcely Nathalia.

O Prefeito Prefeito Coelho Filho, disse que o objetivo do Governo de Todos é justamente alcançar os locais que estavam necessitados, trazendo mais conforto à população. “Realmente os moradores do bairro Saudade II estavam enfrentando uma situação bem difícil e foi pensando nisso que buscamos atendê-los. Até as Travessas que não estavam incluídas no projeto dos 10 quilômetros de asfalto estão sendo pavimentadas. Nosso Governo busca alcançar inclusive os mais necessitados que há muitos anos estavam esquecidos”, finalizou o Prefeito de Castanhal.