Associações de desportistas de Castanhal recebem kits esportivos da Prefeitura

1500

O prefeito Pedro Coelho entregou na manhã de hoje, cerca de 31 kits de materiais esportivos para associações de desportistas de Castanhal. O evento foi no Ginásio Loiola Passarinho e contou com a presença e apoio do Deputado Federal Hélio Leite.

As associações receberam materiais como bolas, redes para gol, garrafas térmicas e bomba.

Fabiano Fernandes, da Associação Desportiva castanhalense, frisou que os kits vão melhorar muito as atividades da associação.”Essa foi uma boa iniciativa de valorização dos clubes de futebol amador. O prefeito tem valorizado o esporte e isso é importante para nós, desportistas” declarou.

Edilson, da Associação dos veteranos do Milagre, agradeceu o apoio e parabenizou a iniciativa. “Seu pai foi o melhor prefeito que Castanhal já teve. E você, Pedro Coelho, está fazendo história no nosso município, com uma gestão transparente e principalmente dando apoio ao esporte”, afirmou.

O Secretário de Esporte, Juraci dos Anjos, disse estar muito feliz por essa oportunidade. “Esse momento nunca ocorreu em Castanhal, estamos trabalhando em várias modalidades e vamos avançar ainda mais com o esporte” ressaltou.

O Vereador Carlinhos Bacabal, por sua vez, disse que “esse é um momento especial ao esporte de Castanhal”.

O esporte de Castanhal, assim como em outras áreas, tem recebido apoio do deputado Federal Hélio Leite, que enfatizou a importância de apoiar o esporte amador. “Estou muito feliz em proporcionar esse momento, eu quero dizer que pretendo continuar ajudando na prática do esporte, principalmente os amadores”, disse o Deputado Federal Hélio Leite.

O prefeito Pedro Coelho Filho ressaltou a importância do esporte na vida das pessoas. “O nosso governo tem valorizado o esporte em todas as modalidades. Queremos continuar assim, pois sabemos que o esporte é saúde, e tira as pessoas da ociosidade. Quero agradecer o apoio do Hélio, o secretário Jurinha e sua equipe pelo belo trabalho que vem sendo feito em Castanhal” finalizou.

A entrega dos kits contou com a presença dos secretários Carmen Quadros (Chefe de Gabinete), Evaldo Bastos (Defesa Civil), Heraldo Caxiado (Subprefeito do Jaderlândia), Carlo Sales (Semutran), Karlan Caldeira (Finanças), Fabiane Castro (Licitação), Elyrose Abreu (Semas), Francisco André (Semob), além do Vice-prefeito de Aurora do Pará, Negão e dos vereadores de Castanhal: Nivan Noronha, Chico Branco, Carlinho Bacabal, Nei Nascimento, Mirandinha e Idalmir Rodrigues.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.