Atletas castanhalenses recebem o apoio da prefeitura e se destacam fora do estado

1487

A Prefeitura de Castanhal, através do Prefeito Pedro Coelho Filho, tem apoiado diversos atletas, valorizando o esporte e incentivando novos talentos, tanto com passagens, quanto no custeio de atletas e acompanhantes fora do Estado.

O estudante Gustavo da Silva, deficiente visual, representou o Município
nas paraolimpíadas escolares, realizada de 18 à 23 de novembro, em São Paulo. Ele ganhou três medalhas, duas de Prata, na corrida rústica e uma medalha de ouro no arremesso de peso. Gustavo viajou com sua mãe, Simone Amorim. “Eu me sinto orgulhosa e feliz.

Agradeço ao Prefeito Pedro Coelho Filho e ao secretário de esporte, Jurinha, que sem essa ajuda das passagens, não teríamos condições de participar da competição”, disse a mãe do atleta.

Vanúbia Ferreira, outra atleta que recebeu apoio da Prefeitura ganhou duas medalhas, uma de prata e outra de ouro, no campeonato HARPIA MUNDI, de jiu-jitsu, realizado nos dias 23 e 24, em Fortaleza. “Primeiramente à Deus, e segundo agradeço a prefeitura, que me não mediu esforços em ajudar”, agradeceu a atleta.

O Secretário de Esportes, Juraci dos Anjos, enfatizou o apoio que o prefeito Pedro Coelho tem dado aos atletas amadores. “Fico feliz em podermos atender as solicitações. Temos o apoio do Prefeito, que tem sido muito sensível com essa área do esporte”, disse.

O Governo de Todos não mede esforços para que Castanhal também seja destaque nos esportes amadores. “Valorizar o esporte é colher frutos no futuro. Temos bons atletas que precisam de apoio.”, declarou o Prefeito Pedro Coelho Filho.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.