Avenida Brasil recebe serviços de terraplenagem e limpeza

2510

Na manhã de quinta-feira, 16 de fevereiro, o Prefeito Pedro Coelho acompanhou o trabalho de terraplenagem e limpeza que a Secretaria de obras está realizando na avenida Brasil, no bairro do Milagre. Os serviços devem percorrer toda a extensão da avenida até o bairro do Jaderlândia.

Seu Domingos Ferreira, que todos os dias trafega pela avenida parabenizou a atual gestão e comentou que a via já estava há vários meses sem receber reparos. ‘’A situação era precária, já nem acreditávamos que essa situação poderia ser revertida, nosso sonho é que chegue asfalto, mas sabemos que não é simples como muita gente pensa. Esse trabalho que está sendo realizado já nos ajuda bastante’’, disse o morador. 

Segundo Secretário de obras, Landry Adelino, apesar das fortes chuvas prejudicarem os serviços, a equipe vai concluir os trabalhos. “As dificuldades aumentam durante esse período de chuva, mas nem por isso deixamos de tomar as medidas necessárias para melhorar o tráfego dos veiculos e pedestres. Estes serviços de limpeza e terraplenagem também atenderão as ruas transversais dos bairros próximos”, afirmou o Secretário. 

De acordo com o Prefeito de Castanhal, muitas ruas já receberam estes serviços de limpeza e terraplenagem, mas o objetivo é conseguir apoio para a pavimentação. “Essa é uma via muito importante e interliga dois grandes bairros, além da Universidade Federal do Pará. Estamos realizando esses serviços para melhorar o tráfego, mas com certeza esperamos contar com apoio dos nossos deputados para fazer a avenida Brasil sair do papel e ficar como ela merece”, disse Pedro Coelho.

Por Nathalia Lann- Ascom.
Fotos:Wanderley Souza-Ascom.