Castanhal recebe Caminhão Coletor e Compactador de Lixo do Deputado Federal Arnaldo Jordy

2620

Na tarde de sábado, 11 de Agosto, o Deputado Federal, Arnaldo Jordy, realizou a entrega de 01 Caminhão Coletor e Compactador de Lixo, proveniente de emenda parlamentar. O Prefeito Pedro Coelho Filho, acompanhado da Primeira Dama, Rosângela Mota, o Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Landry Adelino, Secretários de Governo, a Vereadora e Presidente da Câmara, Luciana Castanheira e outras autoridades políticas participaram desse importante momento.
O Deputado Federal, Arnaldo Jordy, falou da satisfação em poder ajudar no desenvolvimento da Cidade Modelo, pois acredita no empenho do atual Gestor. “Assim como o povo de Castanhal, eu também acredito no trabalho e na seriedade do Prefeito Pedro Coelho Filho. Nesse momento, estamos entregando para Castanhal esse Caminhão Coletor e Compactador, que terá grande utilidade no serviço de coleta de lixo do município, também de modo a cumprir com as exigências estabelecidas em lei. Além deste Caminhão, já entregamos um automóvel para o Conselho Tutelar e ainda para este ano temos emendas que totalizam mais de R$ 2 milhões, que em breve será investido em várias áreas de necessidades do município de Castanhal”, ressaltou o Deputado Federal.
Na oportunidade, as autoridades presentes se pronunciaram agradecendo o Deputado Federal pelas proposições feitas. Com a entrega do caminhão, soma-se 3 veículos coletores de lixo novos, dois entregues pelo Deputado Federal, Hélio Leite.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, disse que esse é mais um resultado decorrente de parcerias que tem por finalidade ajudar no avanço e desenvolvimento de Castanhal. “Com mais este que estamos recebendo hoje, teremos o total de 20 Caminhões Coletores de Lixo, o que ajudará ainda mais nas atividades da Secretaria de Obras. Sabemos que isso reflete diretamente no quesito saúde. Então estamos trabalhando em prol de um município limpo que para dar o destino correto ao lixo que todos nós produzimos diariamente”, finalizou o Prefeito de Castanhal.
Por Nathalia Lan – Ascom.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.