Castanhal recebe Cinema Itinerante na Praça do Estrela

1281

Por ser cidade pólo e pelo apoio recebido da Prefeitura, Castanhal recebe nos dia 9, 10 e 11 de novembro a caravana do cinema itinerante da Caixa Seguradora e Caixa Econômica Federal, com sessões gratuitas para toda a família, com direito a refrigerante e pipoca grátis. “Fomos bem recebidos pela prefeitura, que nos deu todo o apoio Logístico e a estrutura para que essa estadia em Castanhal fosse um sucesso”, disse o produtor e Coordenador do Projeto, Cleyton Quaresma.

A sala de exibição fica dentro de uma carreta, toda climatizada com capacidade para 78 pessoas, isolamento térmico, acústico, som estéreo, projeção em 3D e elevador de acesso para pessoas portadoras de deficiência.
Todas as sessões tiveram seus ingressos esgotados. “hoje temos essa oportunidade de receber aqui em nossa cidade o cinema na rua é muito gratificante”, disse a estudante, Érica Tatiana.

“Estamos sempre dispostos a fazer parcerias e essa com a CAIXA é essencial. A população aprovou lotando as sessões e garantindo o sucesso da programação”, finalizou Elane Gadelha.
Fonte: ASCOM-PMC.

C