Castanhal recebe máquina retroescavadeira de emenda do deputado federal Arnaldo Jordy

1829

O deputado federal Arnaldo Jordy fez a entrega, na manhã de quinta-feira, 10, de uma retroescavadeira que foi adquirida através de emenda parlamentar de sua autoria.

Segundo o Heraldo Caxiado, subprefeito do Bairro da Jaderlândia, a máquina é de fundamental importância na árdua tarefa de recuperar e construir melhorias naquele populoso bairro. Principalmente nesse período de um inverno extremamente rigoroso.

“Para se ter uma ideia, essa retroescavadeira faz praticamente tudo que precisamos para resolver problemas que precisariam de vários tratores. Ela cava, coloca tubos, abre valas, canais, carrega caminhões. Uma maravilha! Ficamos felizes com essa parceria com o Deputado Arnaldo Jordy, onde vamos avançar nos bairros periféricos”, disse Caxiado. Ele disse que, antes mesmo da entrega oficial da máquina, a retroescavadeira entregue por Jordy já estava em plena atividade nas ruas do bairro que ele administra.

Para o deputado Arnaldo Jordy, a parceria com Castanhal é fruto de um trabalho sério, feito pelo Prefeito Pedro Coelho e reconhecido em todos Estado. “Sabemos que Castanhal foi um dos municípios prejudicados pelas chuvas nesse inverno, que castigou muitos municípios paraenses. Mas o trabalho que a prefeitura fez antes do inverno foi fundamental para evitar grandes transtornos à população. Por isso essa máquina vai ajudar muito na recuperação de estradas vicinais e ruas da cidade”, afirma Jordy.

O prefeito Pedro Coelho Filho afirmou que “quem trabalha de forma séria e transparente, sempre terá o reconhecimento do povo e de parceiros como o deputado federal Arnaldo Jordy, um parlamentar sério e respeitado lá em Brasília, na Câmara Federal”.

Fonte:ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.