Castanhalenses comemoram na praça do estrela os 88 anos da cidade

1696

Na noite de Terça-feira, 28, aniversário de Castanhal, a Praça do Estrela ficou completamente lotada.

Muitas pessoas foram prestigiar os artistas de Castanhal e do Pará na última noite de shows em comemoração aos 88 anos do município.

A programação realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou no sábado a noite e foram 3 dias de programação festiva e dezenas de apresentações artísticas.

O Prefeito Pedro Coelho Filho participou durante os três dias de evento, acompanhado da primeira-dama, Rosângela Mota e secretários municipais.

“Estou muito feliz porque as famílias compareceram à Praça, se divertiram e tudo foi muito tranquilo, sem qualquer problema. Comemoramos os 88 anos de Castanhal com várias obras inauguradas que vão beneficiar nossa população”, comemorou o prefeito Pedro Coelho Filho.
No último dia de apresentação estiveram no palco Müller Escola de Dança, Banda de Rock castanhalense Havanna, o cantor de hip-hop – Kratos e Dj Alan Selecta, para encerrar a noite o Cabaré do Patifão com a participação dos cantores, Sandro Aragão, Luiz Guilherme, Jurandir e Camarguinho e Fruto Sensual com Valéria Paiva.
“Foi realmente uma noite memorável o público se divertiu e veio em massa prestigiar uma festa que valoriza os artistas da nossa terra. Pedro Coelho e toda a organização estão de parabéns”, disse o cantor de tecnobrega Jurandir.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.