Ecotrilha encerra as comemorações da Semana do Meio Ambiente 2019

1067

A Semana do Meio Ambiente encerrou com uma ecotrilha realizada na manhã do domingo, 09 de junho, no Distrito do Apeú. A concentração foi em frente à SubPrefeitura e reuniu 126 trilheiros dispostos a cumprir um percurso de 30 km pelas trilhas e matas que circundam o distrito.

A largada foi às 08h da manhã e contou com a presença do Prefeito Pedro Coelho Filho, da primeira dama Rosângela Mota, do vereador João Amaro, da Secretária de Meio Ambiente Lúcia Porpino, do SubPrefeito Raimundo Matos e a equipe da SEMMA (coordenadora do evento).

Durante o percurso, os trilheiros tiveram a oportunidade de ter contato com a natureza e curtirem as belezas naturais do Distrito. A ação fez parte da programação da Semana do Meio Ambiente 2019 realizada pela Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMMA.

A organização da Ecotrilha também contou com o apoio da SEMEL, SESMA, GUARDA MUNICIPAL, SEMOB e ASCOM. Os alimentos arrecadados na inscrição da II EcoTrilha serão distribuídos para instituições de caridade de Castanhal.

A Ecotrilha encerrou por volta das 11h e os trilheiros participaram do sorteio de brindes de cortesias do GUARÁ ACQUA PARK.

Fonte:Ascom-PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.