Empresa de castanhal dá o bom exemplo e recupera aparelho respirador do HMC

1478

Um belo gesto de solidariedade e compromisso com o combate à Covd-19 foi mostrado, na manhã da última segunda-feira 20, pela empresa Venture Projeto de Capital e Engenharia, que atua nos ramos da instalação elétrica e serviços de refrigeração e manutenção.

O que era para ser inicialmente o compromisso de fazer um orçamento para recuperar um aparelho respirador que pertence ao Hospital Municipal de Castanhal, solicitado pela secretaria de Saúde, acabou surpreendendo todos quando o diretor proprietário da empresa, Levy Rodrigues, chegou ao hospital com o aparelho já recuperado, e sem custo algum para o poder público municipal.

O aparelho, um dos três instalados no HMC, é de extrema necessidade no enfrentamento a esse período de pandemia provocado pelo novo coronavírus.

Acompanhado pelo diretor comercial da Venture, Rodrigo Araújo, Levy foi recebido, no HMC, pela secretária de Saúde e a diretora do hospital, Edileusa Pantoja.

A Prefeitura de Castanhal agradece o empenho e parceria da empresa pela recuperação do aparelho respirador. Agora são 7 respiradores na Upa e Hospital Municipal.

Fonte: ASCOM-PMC.