Estádio “Modelão” recebe serviço de revitalização

3323

O Governo de Todos através da SEMOB (Secretaria Municipal de Obras), em parceria com a SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), concluiu o serviço de revitalização que estava sendo realizado no estádio Maximino Porpino, o “Modelão”, o qual há anos não recebia manutenção.

O serviço em questão incluiu a recuperação do gramado, a reforma do alambrado, da cabine de imprensa e a pintura das arquibancadas. Neste  sábado, 06 de janeiro, o estádio receberá o grande jogo entre Remo e Castanhal, amistoso este que serve de preparação para o campeonato paraense 2018. “Com muito esforço e dedicação conseguimos revitalizar o estádio ‘Modelão’. Foram dias intensos de trabalho da equipe da SEMOB, com o apoio do Secretário de Esporte, Nailton Carvalho e sua equipe. Esperamos fazer muito mais pelo nosso município”, ressaltou o Secretário de Obras, Landry Adelino.

O Prefeito Pedro Coelho Filho falou sobre a importância da obra realizada no estádio. “Sabemos o que o ‘Modelão’ representa para Castanhal, e principalmente para a categoria esportiva. Então foi pensando nisso que procuramos realizar o serviço de revitalização no mesmo, pois há muitos anos não recebia reforma. É com muita alegria que entregamos o estádio pronto e esperamos que todos possam usufruir da melhor forma possível”, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Fonte: ASCOM-PMC

Fotos: Wanderley Souza -Ascom.