Exemplo de servidora pública, Dona Eliana é a funcionária mais antiga da prefeitura

1651

“Essa minha saída vai me deixar com muita dor. Não sei se vou me acostumar em casa, sempre gostei desse trabalho. Uma vida toda dedicada a ele”. O tom de despedida, é de Eliana Célia Modesto de Lima que, depois de 33 anos trabalhando na Prefeitura de Castanhal, nos próximos meses irá se aposentar.

Trabalhando no “serviço pessoal de natureza técnica”, função que hoje nem existe mais no quadro funcional da prefeitura, ela é responsável pela tramitação de processos, despachos, portarias, ofícios e decretos e outros tipos de documentos oficiais. É ela quem comunica admissão, demissão, dá posse a concursados.

É tamanha sua ligação com o trabalho que exerce na prefeitura, que até quando está de férias sempre dá uma passadinha na sua sala de trabalho. “Às vezes me ligam pedindo ajuda, ou então vou sem me pedirem nada mesmo”, desconversa a dedicada servidora.

Mãe de três filhos “criados, formados e trabalhando”, Eliana não pensa em aproveitar a aposentadoria e pretende arrumar um trabalho voluntário.

Parabéns dona Eliana Lima! A Prefeitura de Castanhal agradece por toda sua dedicação.
Fonte:ASCOM-PMC.