Fim de Semana com muito trabalho Prefeito e Vice vistoriam obras por todo o município

1550

O Prefeito Pedro Coelho Filho e seu vice, Landry Adelino, que é o secretário de Obras, fizeram visitas às obras de saneamento básico.
No inicio da manhã do domingo, eles estavam em um ramal que dá acesso à agrovila Nazaré, onde está sendo feita a implatação de tubos no igarapé Timbó, evitando que as águas continuassem a passar sobre o leito da estrada, e a terraplanagem daquele trecho, por onde escoa boa parte da produção agrícola da agrovila.

O prefeito explica que são muitas obras que estão em andamento no município, tanto na zona rural como urbana. E que isso tem sido feito com qualidade. Como está acontecendo na rua Antônio Fernandes, no bairro Novo Caiçara, na rua Maximino Porpino, bairro do Pirapora, e em diversos conjuntos residenciais localizados no bairro da Jaderlândia, onde é intenso o trabalho de piçarramento e construção de meio fios e bocas de lobo.

“Não basta jogar asfalto nas ruas. Tem que se implantar ltubulação para receber os rejeitos das residências, o que torna uma obra mais cara, porém duradoura e com mais qualidade. Estamos tocando nossa administração com respeito à população”, afirmou o prefeito de Castanhal.

“Ainda temos muito a fazer em saneamento básico, educação, saúde. O momento é delicado em todo País. Poucos recursos e muitas necessidades. Mas nossa luta é cada vez mais trazer melhorias para todos os castanhalenses”, finalizou Pedro Coelho Filho.

Fonte: ASCOM-PMC

Fotos: Ascom- PMC