Governo da mudança atrai mais investimentos e empregos para a população de Castanhal

2349

“Estou muito feliz. Foi muito importante conseguir esse trabalho, era o que pretendia. E agradeço o trabalho da Semics na seleção de todos que estão hoje trabalhando aqui”, afirmou a estudante de Pedagogia Maria Aline Arantes.

Ela foi uma das profissionais selecionadas pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Castanhal, responsável por dar ao empreendimento Assaí uma equipe qualificada, o que atraiu esse e outros investimentos para Castanhal.

A inauguração do Assaí ocorreu na última sexta-feira, 21,/12. Pelo menos mais dois atacarejos estão em fase de construção. E todos contam com o trabalho de seleção feito pela Semics para tocar seus empreendimentos.

“É importante destacar a rapidez com que nos instalamos aqui nesta cidade, de um potencial enorme. E isso dependeu muito da parceria feita com a prefeitura de Castanhal, através da Semics. Foi em tempo recorde, pouco mais de um ano apenas, quando o normal fica entre até três anos”, afirmou o diretor regional da Assaí, Luiz Carlos Costa.

O prefeito Pedro Coelho Filho disse que “mesmo sem fazer promessas, mesmo com a crise que assola o país, conseguimos atrair centenas de novos empregos em Castanhal. Essa é a diferença histórica do governo da mudança, dos governos que prometem e dos governos que fazem”,Afirmou.

A loja do atacarejo Assaí demandou investimento de R$ 47 milhões, gerou aproximadamente 470 vagas de empregos diretos e indiretos e tem 4,2 mil m² de área de vendas.

Fonte:Ascom-PMC.

Fotos:Divulgação