Governo de todos amplia os serviços de atendimento nos postos de saúde

1492

Desde quando assumiu seu governo o Prefeito Pedro Coelho Filho tem como prioridade investir e melhorar a saúde de Castanhal. A Secretaria de Saúde elaborou um planejamento, onde os Postos de Saúde realizarão exames especializados e ampliação nos atendimentos.

Agora a coleta de exames laboratoriais será descentralizada em Castanhal, os Postos de Saúde do Apeú e Jaderlândia vão realizar o serviço, uma forma de agilizar a entrega dos resultados aos pacientes.

Uma novidade do Governo de todos é o exame de ultrassonografia, que será realizado pelos Postos de Saúde do Jaderlândia, Fonte Boa, Apeú e Imperador. Devido a grande demanda no Posto de Saúde do Pantanal, a Secretária de Saúde ampliou o horário de expediente para que todos os pacientes recebam atendimento. “Queremos atingir todos os Postos de Saúde com os serviços de exames e ampliação nos atendimentos. A Saúde é uma preocupação nossa e vamos trabalhar para servir melhor os nossos usuários”, disse o Secretário de Saúde, Silvan Silva.

A preocupação do Prefeito Pedro Coelho Filho é com o futuro de nossa gente. Por isso, todos Postos de Saúde realizarão consultas ginecológicas. “A saúde é uma prioridade do nosso governo. Queremos um atendimento mais humanizado e com qualidade dos nossos servidores, para que os pacientes que chegam debilitados e fragilizados se sintam acolhidos e saiam satisfeitos com o atendimento”, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Por Paulo Alan -Ascom.
Fotos: Wanderely Souza -Ascom.