Governo de todos entrega obras na comunidade corrente do Apeú

1438

Em concorrido evento realizado na manhã desta quarta-feira, 18, na Corrente do Apeú, com a presença de secretários, convidados e a população local, o prefeito Pedro Coelho Filho entregou àquela comunidade o novo posto médico, denominado Luiza Porpino Lameira Silva, e a escola municipal de ensino fundamental Maria Ferreira Nobre, que foi totalmente revitalizada pelo Governo de Todos.

A obra no posto médico foi feita com recursos de emenda impositiva do vereador João Amaro, e a reforma na escola foi realizada com revursos próprios. “Somos parceiro desse governo”, afirmou João Amaro.

A secretária de Saúde, Carla Lima, explicou que “o posto médico irá ainda receber novos equipamentos para atender melhor os pacientes, o que deve ocorrer já no início do ano”, disse.

“O prefeito está de parabéns pelo seu esforço de encarar desafios como estes, que não são fáceis. Mostrando que está praticando uma política de qualidade”, disse Professor Betinho, diretor distrital da Secretaria de Saúde.

“Fico alegre de entregar essas duas obras. No caso da escola, ela foi a 13ª a ser revitalizada no nosso governo. E com recursos próprios e mão de obra da própria Prefeitura de Castanhal, fazendo o dinheiro público render mais”, afirmou o prefeito.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.