Governo de Todos entrega prédio do CRAS do bairro Santa Helena totalmente revitalizado

2556

“Quando estou em casa a minha alegria é só de vir pra cá”, afirmou a dona Maria Braga que, do alto dos seus 103 aos de vida é uma das usuárias dos serviços ofertados pelo Centro de Referência em Assistência Social do bairro Santa Helena, que foi entregue na manhã desta quarta-feira, 27/02, totalmente revitalizado pelo Governo de Todos.

Sob a orientação da professora Elisângela Azevedo, o Cras Santa Helena atende cerca de 300 pessoas, entre crianças de 7 aos 14 anos, 15 a 17 e idosos, nas áreas socioeducativas e temas delicados, com os ligados a drogas, família, trabalho infantil e idosos.

O prefeito Pedro Coelho Filho lembrou que a obra foi feita com recursos próprios e realizada em parceria com as Secretarias de Obras e Assistência Social. “Foram nossos servidores que fizeram a revitalização do CRAS, para garantir melhor atendimento aos seus usuários”, afirmou.

“A população está sendo beneficiada com uma obra paga com impostos pagos pelo povo. Um comprometimento do governo do prefeito Pedro Coelho e do vice-prefeito e secretário de Obras Landry Adelino”, completou a Secretária de Assistência Social, Carmem Quadros.

Também estavam presentes a Primeira Dama de Castanhal, Rosângela Mota, e a secretários de Cultura, Elane Gadelha, Agricultura, Francisco Carlos e Defesa Civil, Coronel Bastos.

Fonte:Ascom-PMC.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.