Governo de todos reestrutura iluminação do setor de venda de camarão da Feira da Ceasa

2765

O Governo de Todos através da Secretaria de Infraestrutura realizou a reestruturação da instalação elétrica do setor de venda de camarão na feira da Ceasa. O local que antes encontrava-se em uma situação precária e apresentava sério riscos tanto aos vendedores quanto dos clientes, agora conta com uma instalação elétrica de qualidade. O local recebeu 20 pontos de iluminação e quadro de proteção que agora beneficia o setor de venda de camarão e de peixe seco.

Rildo Cézar, que é vendedor de camarão há sete anos, fala o quanto essa mudança trouxe benefícios para os feirantes. ‘’A situação aqui era muito complicada, porque existia aqui era um emaranhado de fios que nos oferecia um sério risco de curto e choque. Agora melhorou muito nosso trabalho, nós estamos muito contentes com o resultado, aproveitamos para parabenizar a atual gestão pela iniciativa’’, ressaltou o feirante, Rildo Cézar.

O Secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo, disse que a referida secretaria já alcançou diversos locais do município com o trabalho de iluminação e que a feira da Ceasa não poderia ficar de fora dessa ação que já melhorou bastante Castanhal. ‘’ Após um estudo que fizemos na feira, nos preocupamos em reestruturar a instalação elétrica, pois todos estavam muito vulneráveis a situação de risco. A estrutura agora está de acordo com os padrões corretos e estamos trabalhando bastante para alcançar outros locais que necessitam dos serviços de Infraestrutura’’, Finalizou o Secretário, Pedro Paulo.

Por Nathalia Lann-Ascom.
Fotos: Wanderely Souza -Ascom.