Governo Municipal e empresários discutem ações para o desenvolvimento de Castanhal

2279

Empresários de Castanhal dos setores da indústria e comércio, reuniram com o Prefeito Pedro Coelho Filho, na última sexta-feira (13), para juntar forças e desenvolver ações que visem o crescimento do município.

Também estiveram presentes o Chefe de gabinete, Silvan Silva e o Secretário de Finanças, Karlan Caldeira, que fez uma apresentação financeira do governo municipal do ano de 2017. “Tivemos a oportunidade de ouvir as ideias dos empresários e a forma como eles podem contribuir com a gestão municipal”, disse karlan Caldeira.

O empresário Hélio Melo, dono da empresa Hiléia, ressaltou a importância do empresariado trabalhar em parceria com o governo municipal para o crescimento da cidade. “Essa relação entre empresários e gestão municipal é importante, para que assim possamos contribuir de forma direta com o governo”, afirmou o empresário.

O prefeito Pedro Coelho Filho ressaltou que o apoio dos empresários é fundamental para dar mais estabilidade ao governo e ajudar a crescer economicamente. “Estamos buscando reunir esforços com os empresários locais para trabalharmos mais intensamente pelo desenvolvimento de Castanhal, que é uma prioridade do nosso governo”, finalizou o Prefeito.

Fonte:ASCOM-PMC
Fotos: Wanderley Souza-Ascom