II Festival de Negócios de Castanhal foi um sucesso de público e empreendedorismo

1741

O empreendedorismo de Castanhal festeja o sucesso que foi o II Festival de Negócios que encerrou na noite de domingo, 30, e durante três dias mostrou seu potencial e conseguiu repassar a confiança de que o setor está crescendo e se fortalecendo para enfrentar os desafios desses tempos difíceis no plano econômico.

O evento, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) e o Sebrae, foi aberto, na noite da última sexta-feira, na praça do Estrela, pelo prefeito Pedro Coelho Filho e o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Fabrizio Guaglianone, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Castanhal, Pabeto Salles.

O II Festival de Negócios foi, na verdade, um grande encontro de oportunidades para gerar negócios, dar visibilidade aos empreendimentos da região, buscar novos mercados e aprender a melhorar o desempenho de cada empreendedor.

“É preciso ter coragem para empreender. Esse é o momento de aproveitar a oportunidade para crescer o mercado”, afirmou o prefeito de Castanhal, que fez questão de visitar todos os estandes dos nossos empreendedores, junto com alguns secretários municipais e a Primeira Dama, Rosângela Mota.

Este ano o festival dobrou seu espaço e no número de participantes, e já faz parte do calendário municipal de eventos de Castanhal. Neste ano cerca de 50 expositores mostraram seus produtos e serviços.

Fonte:Ascom-PMC.

Fotos:Wanderley Souza -Ascom