Iluminação da Transcastanhal ganha modernização e muito mais eficiência

1810

A nova iluminação garante muito mais segurança à Transcastanhal. A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a modernização e expansão dos equipamentos nas áreas das rotatórias da Avenida Barão do Rio Branco, e da Rua Kazuma Oyama.
Essas áreas apresentavam iluminação deficiente há muito tempo. Antes, havia grande distância entre os postes, e os braços das luminárias eram curtos, insuficientes para garantir uma iluminação adequada.
O Secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo, informa que foi realizada a instalação de 35 novos braços, com lâmpadas três vezes mais potentes, que garantem luminosidade semelhante às lâmpadas de led. “A nova iluminação vai oferecer muito mais segurança, tanto aos pedestres, como aos motoristas,” garante o Secretário.
O Prefeito Pedro Coelho Filho confirma a importância desse serviço: “Fizemos questão de instalar equipamentos modernos e muitos mais eficientes. Assim garantimos a todos que transitam pela Transcastanhal, além da visibilidade adequada, muito mais conforto e segurança”, pontua.

Fonte:ASCOM-PMC.

Fotos: Wanderley Souza-Ascom.