Mix Mateus inaugura nova loja oferencendo 300 novos empregos em Castanhal

4529

O prefeito de Castanhal tem sido incansável na atração de novos investimentos para o município, garantindo apoio às empresas que queiram investir e gerar emprego e renda para o povo castanhalense.

O resultado aparece sob a forma de um empreendimento do porte do Mix Mateus que acaba de ser inaugurado, oferecendo 300 novos empregos, principalmente para a população castanhalense.

Na manhã do último sábado, Pedro Coelho Filho participou da inauguração da mais nova grande loja do Grupo Mateus, que abre suas portas na avenida Barão do Rio Branco.

“Apesar da crise que atravessamos, estamos conseguindo atrair importantes investimentos empresariais que fortalecem a nossa economia e garantem geração de emprego para a nossa população,” declarou o Prefeito durante o evento.

O grupo Mateus possui 35 lojas instaladas em nosso Estado, e escolheu Castanhal pela sua posição estratégica, garantia da logística e infraestrutura de comércio e serviços e pelo apoio oferecido pela Prefeitura.

Durante a inauguração, o empresário Ilson Mateus, que comanda o grupo empresarial, confirmou que “o apoio do poder público municipal, na pessoa do prefeito Pedro Coelho, foi decisiva para a inauguração de mais uma loja do nosso grupo aqui em Castanhal”.

A inauguração foi prestigiada por representantes de vários setores empresariais de Castanhal e da região, além de vereadores do município, que entregaram a Ilson Mateus o diploma de Cidadão Castanhalense.

Referindo-se ao novo empreendimento, Pedro Coelho Filho afirmou que “Castanhal se consolida cada vez mais fortemente como base estratégica para o desenvolvimento do nordeste paraense.”

“Além de sua sólida infraestrutura em vários setores, comércio, educação, bancário, estradas, garantimos apoio todos que aqui quiserem investir e gerar empregos”, concluiu o Prefeito.

Fonte: ASCOM-PMC
Fotos: Wanderley Souza-Ascom.