Moradores da agrovila de campina comemoram a chegada do asfalto

1918

Campina está localizada próximo ao município de Terra Alta, é a agrovila mais distante da zona urbana de Castanhal e há cerca de 30 anos não recebia benfeitorias. Essa é a primeira vez que recebe asfalto.

Na agrovila residem em torno de 500 famílias, que agora comemoram a chegada de uma pavimentação de qualidade e que vai durar por muitos anos. “Para nós era um sonho. Ouvíamos muitas promessas, mas o Pedro Coelho foi o único que não prometeu e trouxe o asfalto”, declarou o morador Enevaldo Morais.

“Não teremos mais poeira! O asfalto vai facilitar a passagem das pessoas e dos veículos, além de valorizar nossa vila”, disse a dona de casa Maria Benedita.

A obra em fase de conclusão se estende por 1km da rua Luiz Mariano, a principal da vila. O asfalto é proveniente de emenda impositiva do vereador Carlinhos Bacabal. “Quero agradecer ao Prefeito Pedro, por ter se sensibilizado e dado prioridade na realização desse serviço. Campina é uma agrovila distante de Castanhal e estava esquecida. Agora recebe essa benfeitoria”, disse o vereador.

O Prefeito Pedro Coelho disse que melhorar o escoamento da produção é valorizar e dar mais qualidade de vida aos nossos agricultores. “Esta é mais uma obra realizada com recursos próprios, não licitamos empresas, fazemos os serviços com os próprios funcionários da prefeitura. Isso mostra a seriedade de nosso governo. Reafirmamos o compromisso com aqueles que produzem e levam os alimentos para nossa mesa. A zona rural também deve ser valorizada pelo poder público”, finalizou o prefeito.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.