Moradores do Ianetama agradecem Saneamento e Asfalto

1453

Todos os moradores, trabalhadores e comerciantes que residem ou ganham a vida na rua José Soares Melo, no bairro Ianetama, não escondem a satisfação de ver que, finalmente, a conclusão das obras que há décadas todos achavam que nunca iriam sair do papel, agora é realidade. A colocação de tubulação, meio-fio, aterramento e pavimentação asfáltica foi comemorada pelos moradores.

“Faltava aparecer um cara como esse Pedro Coelho Filho pra tirar a gente desse sofrimento”, afirmou o pequeno comerciante Ozório Filho, que muitas vezes viu seu comércio ser inundado pelas águas das chuvas.

No entendimento do prefeito de Castanhal, esse reconhecimento popular é apenas consequência de um trabalho sério, feito com transparência e credibilidade. “Sabemos que o asfalto é uma marca política positiva. Mas não podemos esquecer que antes disso tem que fazer o saneamento básico, drenar corretamente as águas da chuva e dos esgotos. Fazer o certo”, afirmou Pedro Coelho Filho.

Na rua foram instalados 600 tubos, que tirou a rua dos alagamentos constantes e que causavam diversos transtornos aos moradores. O que significa mais conforto e qualidade de vida.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.