Nota de Répudio

2586

A Prefeitura Municipal de Castanhal torna público que repudia os constantes atos realizados pelo Singcast – Sindicato dos Guardas de Castanhal, que vem ocasionando inúmeros transtornos a população de nosso município.

É importante a população de Castanhal ter conhecimento que os nossos Guardas Municipais, dentro da atual realidade dos servidores municipais, são os que possuem as melhores faixas de remuneração, sendo que este ano já tiveram um aumento de 20% na mesma.

A Prefeitura Municipal de Castanhal não tem poupado esforços para organizar as finanças e tornar a gestão transparente, mesmo com a realidade difícil que atravessa nosso país, contudo o sindicato não reconhece estes esforços e benefícios que a atual administração tem concedido, em especial a esta categoria.

Desta forma NÃO continuará a negociar com o sindicato enquanto existirem atos hostis que prejudiquem a população, como obstrução de vias públicas mesmo o sindicato encaminhando documentos que afirmam: “A manifestação não constituirá em greve, e não haverá violação aos direitos de ir e vir da população e nem dos funcionários desta prefeitura”.

Castanhal, 09 de Agosto de 2018.