O bairro Fonte Boa festejou com várias atrações, que atraiu pessoas de todos os cantos da cidade

1906

No segundo dia de programação do aniversário de 85 anos de Castanhal, o bairro Fonte Boa festejou com várias atrações, que atraiu pessoas de todos os cantos da cidade. A abertura do evento ficou por conta da turma da lilica, que fez a alegria da criançada. Em seguida, as atrações ficaram por conta de Panela do Samba, Grupo Coreógrafo Fabiano Araújo, Jorge Nickow’s, Banda Brega Cult, e Expresso Pentecostal.

Os artistas agradeceram pela oportunidade e apoio que receberam da atual gestão. Naara Rozendo, vocalista da Expresso Pentecostal, disse que é maravilhoso poder fazer parte deste momento tão importante. “É muito bom participar de um evento como esse, onde reúne as pessoas que fazem parte da construção e crescimento da nossa cidade. Estamos aproveitando o momento para levar a palavra de Deus através do louvor, a atual administração está de parabéns pela organização,” Comentou a cantora.

O prefeito compareceu para prestigiar a programação e na ocasião parabenizou todas as famílias presentes, deixando uma mensagem de esperança e disse que mesmo em meio as dificuldades acredita em um futuro melhor para Castanhal. “Essa festa foi feita com poucos recursos, mas conseguimos descentralizar as comemorações e levar para alguns bairros. Estamos trabalhando incansavelmente para levar os serviços em todos os cantos de cidade”, disse Pedro Coelho Filho.