O prefeito Pedro Coelho, juntamente com os prefeitos eleitos do PPS estiveram em uma reunião com o governador Simão Jatene, em seu gabinete, para expor as dificuldades atualmente enfrentadas

2449

Nesta segunda-feira, 16/01, o Prefeito Pedro Coelho, juntamente com os Prefeitos eleitos do PPS (Partido Popular Socialista), Pedro Paraná (São Domingos do Araguaia), José Rodrigues (Santana do Araguaia) e Edilma Alves (Garrafão do Norte), estiveram em uma reunião com o Governador Simão Jatene, em seu gabinete, para expor as dificuldades atualmente enfrentadas.

Na oportunidade fizeram alguns pedidos que contribuirão para o avanço de suas respectivas administrações. Pedro Coelho aproveitou para solicitar a liberação de recursos importantes como a pavimentação das ruas da cidade, uma patrol, um trator de esteira para ajudar nos trabalhos do Lixão e para a construção do hospital regional de Castanhal, o qual segundo o Governador, deverá ser inaugurado em Junho de 2018.

Simão Jatene parabenizou os prefeitos e disse que apesar da dificuldade financeira que o País vem enfrentando, fará o possível para atender cada pedido, e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso. O deputado federal, Arnaldo Jordy, que também esteve presente na reunião, mais uma vez deixou bem claro o apoio que dará ao Prefeito Pedro Coelho, e disse que lutará para trazer recursos para Castanhal.

O prefeito de Castanhal saiu satisfeito e avaliou como positiva a reuniao, onde o governador se mostrou sensível aos anseios dos prefeitos do PPS. “Foi muito proveitoso esse encontro. Podemos expor nossas idéias e pedidos. O governador também se propôs em ajudar Castanhal, prova disso será a conclusão do hospital regional até junho do ano que vem”, disse Pedro.

Por Nathalia Lann/ Ascom.