Obra de escoamento das águas pluviais destaca mais uma parceria da prefeitura e o setor empresarial de castanhal

1474

Uma parceria público/privada resolveu um sério problema de escoamento das águas pluviais numa área localizada na rua euzébio foreliza, bairro do pirapora. Na área escoam águas de três sistemas de tubos, de uma obra realizada há alguns anos sem a devida consistência. As fortes chuvas deste inverno acabaram provocando o desabamento do muro da propriedade e dos poucos tubos que lá haviam sido instalados.

Procurada pelo empresário márcio espinheiro, dono da área, a prefeitura de castanhal, através do secretário de obras, landry adelino, disponibilizou o maquinário e a mão de obra necessárias para a instalação de cerca de 100 tubos de concreto, doados pelo empresário, que desaguarão as águas direto para o igarapé cariri. Os moradores que residem ao lado da obra também serão beneficiados, porque, com a instalação dos tubos, dispostos em duas fileiras, os quintais de suas casas não serão mais atingidas pelas águas.

“estamos satisfeito com essa parceria”, disse o empresário márcio espinheiro. Em visita à obra, o prefeito pedro coelho filho disse que “não foi a primeira parceria pública/privada fechada pela atual administração, que vai beneficiar diretamente o cotidiano de muitas famílias”.

Fonte:ASCOM-PMC
Fotos:ASCOM-PMC