Obras no Jaderlândia recebem visita técnica do prefeito

1820

A Praça Rosário no Jaderlândia está ficando de cara nova com os serviços de recuperação e pintura realizados pela SubPrefeitura.

No bairro também foi feita a recuperação de tubulações que se romperam e precisavam de conserto imediato. A instalação dessas tubulações foi originalmente realizada pelo PAC, mas não têm resistido às chuvas. O pronto atendimento realizado pela SubPrefeitura vai garantir agora a qualidade e eficiência.

O Prefeito Pedro Coelho Filho e o Subprefeito Heraldo Caxiado, realizaram visitas técnicas ao Jaderlândia para garantir a rapidez e o padrão de qualidade que é determinado para as obras e serviços no município.

Heraldo Caxiado tem se esforçado para resolver os problemas deixados pelo PAC. Só no mês de setembro surgiram 8 (oito) crateras que prejudicaram o trânsito de pedestres e veículos, mas todos foram resolvidos pela Subprefeitura do bairro.

A presença do Governo de Todos junto aos nossos servidores em todas as obras, mostra a preocupação com o conforto e bem estar da população de Castanhal.

Fonte: ASCOM-PMC.