Operação Festa Segura / PREFEITO PEDRO COELHO FILHO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO DE SEGURANÇA PARA O FINAL DE ANO

990

A convite do comandante do CPRIII, Coronel Roberto França, o Prefeito Pedro Coelho Filho e secretários municipais participaram do evento ocorrido na manhã de quarta-feira, 03, na praça Matriz de São José.

 

O lançamento da operação “Festa Segura” da Polícia Militar, objetiva mostrar à população de Castanhal e região que a Polícia Militar está equipada e preparada no sentido de garantir a segurança neste final de ano.

 

O prefeito Pedro Coelho Filho, colocou a Guarda Municipal, a disposição no apoio aos órgãos de segurança pública, na garantia da tranquilidade e ordem neste período de maior movimentação financeira. “Nosso governo sempre foi de parcerias, e quando se fala em garantir a segurança da população isso se torna mais fundamental. Esperamos um final de ano tranquilo e de paz para todas as famílias castanhalenses”, desejou o Prefeito Pedro Coelho Filho.

“A Prefeitura de Castanhal sempre foi uma parceira da Polícia Militar, através de seus órgãos municipais. Esperamos contar também com apoio da população para ligar e denunciar qualquer atitude suspeita”, disse o Comandante do CPR III, Cel. França.

Fonte:Ascom PMC.