Parceria entre Prefeitura e Faculdade Estácio, garante desconto aos servidores municipais

4011

Na tarde de quarta-feira, 17 de Agosto, o Prefeito Pedro Coelho Filho, oficializou a parceria com a Faculdade Estácio-Castanhal. O convênio garante 40% de desconto em qualquer curso oferecido pela instituição Estácio aos servidores e filhos dos funcionários efetivos e contratados da prefeitura. A parceria foi viabilizada pela Secretaria de Indústria, Comercio e Serviços. O desconto é para todos os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância.

 
Paula Medeiros, que é Gerente comercial, explicou sobre a parceria estabelecida. “Essa é a grande chance que os servidores da Prefeitura e seus dependentes terão para cursar o nível superior em nossa Instituição, tanto os cursos de graduação quanto a pós. Lembrando que este convênio será válido para os contratos de matrículas que foram realizados a partir do mês de Junho. Queremos agradecer a Prefeitura pela iniciativa e temos a certeza que essa combinação de esforços cumprirá um importante passo na vida de muitas pessoas’’, ressaltou.

 
A celebração do Convênio aconteceu no Gabinete da Prefeitura e contou com a presença de todos os Secretários municipais. “A Prefeitura vem tentando viabilizar esta parceria desde o início, e após a parte burocrática, hoje estamos celebrando esse contrato de convênio que irá beneficiar muitas pessoas. Além disso, as pessoas cadastradas para concorrer a vagas de empregos através da nossa Secretaria, também poderão ser alcançadas a partir deste contrato estabelecido. Então este é mais um passo que o Governo de Todos dá rumo ao avanço e desenvolvimento de Castanhal’’, ressaltou a Secretária.

 
O Prefeito Pedro Coelho Filho, falou sobre a importância da parceria que foi estabelecida. ‘’Sabemos que a qualificação é a chave para o sucesso profissional e por este motivo estamos unindo esforços para garantir aos servidores e seus dependentes diretos essa oportunidade com o desconto bem diferenciado de 40%. Nós apoiamos todas as estratégias e projetos que tenham a finalidade de contribuir para o desenvolvimento da Cidade Modelo’’, finalizou o Prefeito de Castanhal.

Por Nathalia Lan -Ascom.
Fotos: Wanderley Souza -Ascom.