Pesquisa comprova excelente desempenho da Prefeitura de Castanhal

2029

Para conhecer a dinâmica da eleição no Pará, foi realizada uma pesquisa entre os habitantes dos municípios da Região Metropolitana de Belém, formada por oito municípios, incluindo Castanhal.

A pesquisa, chamada de Bússola Eleitoral, foi realizada pela Doxa Pesquisa e incluiu a avaliação das prefeituras da região. O relatório aponta Castanhal com os índices mais elevados na opinião dos moradores, com números favoráveis que superam os de todos os municípios da Região Metropolitana.

O trabalho do Governo de Todos vem recebendo a aprovação dos castanhalenses, como demonstram os resultados da pesquisa, que avaliaram a administração de Castanhal com predominância nas faixas excelente (2,9%), boa (31,4) e regular-positivo (49,3), totalizando 83,6%.

É o melhor resultado disparado entre os oito municípios, incluindo Belém. E os que consideram o governo municipal como ruim ou péssimo, não passaram de 5,7% e 1,4%, respectiuvamente.

Vale lembrar que Castanhal estava há mais de nove anos com o “nome sujo” no Cauc, do Tesouro Nacional, e conseguiu na atual gestão regularizar as suas contas e obteve todas as certidões negativas e certificados de regularidade de situação fiscal e previdenciária.

Essas ações e o trabalho competente, sistemático e transparente da Prefeitura de Castanhal vem sendo reconhecido pela sociedade, e o fato de contar com 83,6% de aprovação dos moradores, indica o Governo de Todos está no caminho certo, em busca da qualidade de vida da sua população.

Fonte: ASCOM-PMC.