População aprova os investimentos da prefeitura em iluminação pública

1075

A Secretaria de Infraestrutura tem intensificado os serviços de troca de lâmpadas e implantação de novos pontos de iluminação com lâmpadas led.

O resultado tem deixado a população muito satisfeita, com mais segurança para frequentar praças e circular pelas ruas da cidade.

Foram colocadas 38 lâmpadas de LED de 200W, substituindo as antigas e acrescentando mais 2 novos pontos de luz na rua Marechal Deodoro, entre a Travessa Irmã Adelaide e rua Anastácio Melo, no bairro Ianetama.

O Governo de Todos tem investido de forma responsável à taxa de iluminação pública que é paga pelo consumidor na conta de energia. O resultado disso pode ser visto em praças e ruas da cidade.

Os novos pontos de luz foram aprovados pelos moradores. “Melhorou muito para se deslocar e principalmente na segurança. Antes era só escuridão e agora com essa nova luz de Led, a rua ficou um dia”, afirmou a moradora Raimunda Santos.

“A Prefeitura tem realizado serviços de qualidade, garantindo a aplicação dos recursos. As lâmpadas de LED geram mais economia e melhor luminosidade, além disso os outros modelos antigos ainda perdem a intensidade com o tempo, comprometendo o desempenho”, disse o secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo dos Reis.

Fonte: ASCOM-PMC.

Fotos: ASCOM-PMC.