População do bairro santa catarina agradece pela normalidade no abastecimento de água

1782

“Do mesmo jeito que o povo do nosso bairro sabe reivindicar, cobrar seus direitos, também sabe reconhecer e agradecer ao prefeito Pedro Coelho e ao seu secretário de Infraestrutura, Pedro Paulo Reis, por terem resolvido de vez o abastecimento de água aqui no bairro, que está trazendo conforto e mais qualidade de vida a todos nós”, afirmou Álvaro Cunha, uma das lideranças do bairro Santa Catarina.

Ele se referia à ação da Sinfra em resolver em pouco tempo o abastecimento de água para mais de mil família que residem naquele bairro e proximidades. Álvaro também se comprometeu a lutar para acabar com o desperdício de água. Principalmente com os que têm piscina em suas casas ou trabalham com lava-jato.

Há cinco anos morando no bairro, a dona de casa Grace Kelly foi outra a festejar a resolução do problema no abastecimento de água. “Aqui são muitas pessoas que querem tomar banho antes de sair para trabalhar, estudar. Agora isso não é mais problema”, disse ela.

Bastante cumprimentado pelos moradores, o secretário Pedro Paulo disse a eles que, apesar do problema resolvido, ele se preocupa com o crescimento populacional no bairro e outros lugares próximos, que usam a água do bairro Santa Catarina. “Mas por enquanto a caixa d’água, com capacidade de 80 mil litros e que enche duas vezes ao dia, ainda suporta a atual demanda”.

Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.