Praça do Conjunto dos Ipês é entregue a população totalmente revitalizada

2714

A revitalização da praça do conjunto Ipês foi entregue na noite de quinta- feira (25/07), com a presença do prefeito Pedro Coelho Filho, a primeira-dama Rosângela Mota, secretários e a comunidade.

A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, que ganhou uma nova quadra poliesportiva, espaço para recreação infantil com brinquedos, bancos novos, lixeiras e iluminação de primeira qualidade. Resultado do trabalho em conjunto entre as secretarias de infraestrutura, obras, esporte e sub-prefeitura do Jaderlândia.

O Prefeito Pedro Coelho Filho ressaltou que mesmo com poucos recursos, a prefeitura está investindo em obras que garantem a qualidade de vida para as pessoas.

O secretário de infraestrutura Pedro Paulo falou sobre a importância da iluminação pública e o trabalho que vem sendo desenvolvido em toda cidade; o secretário de esportes Juraci Anjos ressaltou sobre a importância do trabalho em conjunto das Secretarias.

A presidente da associação de moradores Denise Dias agradeceu em nome de toda a comunidade.

Também estiveram presentes o vereador Mirandinha, a chefe de gabinete Carmem Quadros, Carla Lima de saúde, Morgana Azevedo (planejamento), Francisco Carlos (agricultura) o sub-prefeito do Jaderlândia Cacheado, lideranças e a comunidade.

#GovernoDeTodos