Praça do estrela recebe programação dos 88 anos de Castanhal

2266

Um grande público foi à Praça do Estrela prestigiar o primeiro dia de programação cultural alusiva aos 88 anos da cidade.

O evento é promovido pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria de Cultura, que fez questão de priorizar os artistas locais.

A Banda 28 de Janeiro, abriu a noite com a participação do Contra-Tenor Carlos Venturi e do Tenor Gabriel Hiarlei, seguidos por Duda Beckman e Sávio Melo e a Banda Salto 15, que encerrou a primeira noite de shows.

O Prefeito Pedro Coelho Filho, a primeira-dama Rosângela Mota e secretários municipais participaram da noite festiva.

“Nossa cidade tem muitos talentos e a prefeitura deve abrir espaços para esses artistas. Hoje foi apenas o primeiro dia da nossa programação cultural. Portanto, convido as famílias para virem prestigiar e comemorar mais um ano de emancipação de nosso município”, disse o Prefeito Pedro Coelho Filho.

A programação de aniversário de Castanhal começou no início de Janeiro com inaugurações de postos médicos, reformas de escolas, entrega de mudas e plantio de árvores. No dia 28 será entregue a nova Feira do Produtor Rural e a haverá também a assinatura da ordem de serviço da avenida Brasil, com a presença do Governador Hélder Barbalho.

Neste domingo, 26, tem banda 28 de janeiro e convidados – Luizinho Miranda e Aracely Miranda, D’Pádua e Banda, kleiton Dias e Banda, Fitness e Cia.

Terça-feira, 28, Müller Escola de Dança, banda Fruto Sensual, Cabaré do Patifão e banda Havana e o Rapper Kratos.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: ASCOM-PMC.