Prefeito e governador visitam as obras do Hospital Regional de Castanhal

2747

As obras do Hospital Regional de Castanhal receberam a visita técnica do Governador Helder Barbalho, acompanhado do Prefeito Pedro Coelho Filho, secretários, municipais vereadores e outras autoridades.

O hospital terá uma área de cerca 25 mil metros quadrados, em quatro andares, com 147 leitos, sendo 40 de UTIs. Vai oferecer inúmeras especialidades médicas, como oncologia, cardiologia e traumato-ortopedia, além de um centro cirúrgico com seis salas, ambulatório de especialidades, radioterapia, quimioterapia e hemodiálise.

O Prefeito Pedro Coelho Filho ressalta: “Já ganhamos um curso de medicina, e vamos ter também, um dos mais importantes e completos hospitais do estado do Pará, que vai atender Castanhal e região. É um grande avanço na saúde que nós vamos ter”, disse.

O governador Hélder Barbalho disse que “a maior prioridade hoje é trabalhar para que todos nós consigamos fazer com que está obra seja finalmente concluida. Mais importante ainda é equipar este hospital com todos os serviços médicos possíveis, para que eles possam servir não apenas a população de Castanhal, mas essa imensa população do nordeste paraense”, finalizou.
Fonte: ASCOM-PMC.
Fotos: Wanderley Souza –Ascom.